domingo, 11 de julho de 2010

REALIZAÇÕES

Olá pessoal uns dias sem postar nada mas porque estava com o tempo meio corrido, porem agora tido volta ao normal.
Estou muito feliz pois estou preste a começar o 3º período do curso de Ciências Contábeis , modelo de ensino EAD, confesso que no começo fiquei tive medo, eu achava que não ia da conta de estudar longe da carteira escolar, me sentir sozinha e com dificuldades de entendimento. Mas hoje vejo tudo bem diferente, sei que sou capaz, estudar em casa, com a companhia do computador e das apostilas e minhas dúvidas eu as tiro quando tenho com o professor online, que tenho a minha disposição.
Eu estou sonhando em começar meu primeiro estágio em um escritório contábil, vai ser meu primeiro sonho, de muitos que serão realizados, não vejo a hora que chegue.
Um momento de minha vida, perdi as esperanças de realizações na vida profissional e pessoal, mas tudo nessa vida passa os tempos mudam e agente tambem pode mudar. Eu comecei a enxergar um horizonte amplo apartir de um momento difícil, um problema de saúde fiquei de molho o tempo suficiente para pensar em meu futuro e no passado perdido no tempo, então foi esse o ponto de partida para a um novo caminho, mesmo sem tempo e dinheiro para para os estudos, me aventurei em uma faculdade a distância que era o único meio que cabia em meu tempo.
Com muita coragem ao mesmo tempo com medo de não dar conta por está a quase 20 anos longe dos estudos encarei o desafio, no início tropecei mas não cai segui em frente e agora estou caminhando bem mais tranquila e esperançosa com meu futuro.
Se você tem sonhos que estão esquecidos pelo tempo em sua vida profissional e pessoal não se acomode aí parado vá a luta mude o rumo de sua história realize -se na vida sem se importar com sua idade, tempo, amigos negativos e etc....Fácil não é, mas com esforço se chega lá.
Se teu sonho é como o meu fazer uma faculdade e por falta de tempo ou dinheiro não conseguiu ainda, não perca tempo faça na modalidade EAD, você vai consegui, "apenas atenção que a instituição deve ser autorizada pelo MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário